Páginas

Derramou o esmalte?E agora?

Oi Divas
Por eu ser muito estabanada,inúmeras vezes acabei derrubando vidrinhos de esmaltes por aqui ou por ali e pensando nisso pesquisei algumas receitinhas caseiras para removermos esse esmalte e tirarmos as manchas,bora aprender?



Para começar,vale lembrar que ao virar o esmalte,deve-se tentar revove-lo na hora,quanto mais rápido agir,maior será as chances de sair tudo e ficar 100% novamente!

Carpete ou Tapete:
Se for branco ou claro a melhor opção é o removedor,já se for escuro e você ficar com medo que ele desbote com a solução do removedor,vale a pena investir no spray fixador de cabelo(deixe agir de 20 à 30 minutos) ou então no álcool,após aplicar o produto escolhido,retire o excesso com uma toalha de papel ou uma esponjinha.

Cabelo:
Se ainda estiver molhado,retire com algodão e removedor(JAMAIS usar acetona),se já estiver secado no fio,passe delicamente condicionador ou até mesmo um óleo de reparador de pontas até sair tudo.

Madeira:
Nunca passe acetona ou removedor,isso deixará o seu móvel branco e será muito difícil remover essa mancha. Opte novamente pelo spray fixador de cabelo,deixe o produto agir e retire com uma flanela.

Roupas:
Caso usar acetona ou removedor,tome muito cuidado,pois estes podem acabar desbotando a cor da roupa ou manchando-a mais ainda,caso escolha essa opção,lave a peça logo depois.O mais indicado é o solvente para limpeza a seco,mas vale mais uma vez usar o spray fixador de cabelo.

Já conheciam essas receitinhas caseiras gurias?Eu adorei!

7 comentários:

  1. Que achado essas receitas caseiras.
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. O fixador é um milagreiro então rsrs Eu não conhecia essa dica, muito bom!
    beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e irei guardá-las com carinho, sempre faço bagunça com esmaltes!! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei essas dicas! Sou tão estabanada que praticamente todas as vezes que faço as unhas eu derrubo o esmalte! Já derramei no mármore do banheiro, no chão, na roupa...rs

    Beijos!
    http://cantinhodaninna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou rainha em derramar esmaltes, pense na mão boba! hauhauah
    Adorei as dicas, não sabia do spray de cabelos!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  7. Quantas utilidades tem o spray fixador de cabelo hein? Acidentes sempre acontecem e´é bom saber como resolve-los. Ótimas dicas, meninas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir