Páginas

Cabelo: Efeito molhado

Oi Divas!
Que tal um cabelo com cara de quem acabou de sair do banho e só penteou as madeixas?Esse é o estilo que promete estar na cabeça da mulherada nesse verão!



Sem dúvida alguma,essa é a maneira mais rápida e prática de arrumar os cabelo,só é preciso ter o gel e um bom fixador como aliado e por isso tem grande possibilidade dessa trend pegar,principalmente para a mulherada que vive de correria durante o dia-a-dia,pois além de tudo,esse look pode ser usado durante qualquer hora do dia.


Vale lembrar que na hora de escolher o gel é bom tomar cuidado para comprar um que não possua  álcool na sua composição e quando for lavar os cabelos para remover o gel,usar um bom shampoo e massagear bem para não ficar com resíduo algum,isso previne que o cabelo fique com aspecto de "seco".



Pra mim esse "efeito molhado" transmite um aspecto de cabelo sujo,ficarei longe desse novo hit!Vocês acham que essa moda pega?

6 comentários:

  1. Não curto muito do dia-a-dia, mas acho incrível nas passarelas e nos red carpet's da vida!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Realmente nas passarelas fica incrível!
    Bom domingo amore*-*

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pro dia-a-dia eu não curto muito, mas numa balada adoro

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana estou com você!, Não acho legal, nem bonito.. para um desfile até passa, mas para usar fora das passarelas nem pensar...rsrs
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Não gosto desse efeito, parece que o cabelo tá sujo, chega dá nojinho!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se pega eu não sei, mas é certo que não vou usar. Durante muito tempo em minha vida eu usei cabelo molhado (cabelo crespo) depois que fiz a progressiva abandonei de vez esse hábito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir