Páginas

Slip Dress

Oi Divas
É como eu sempre digo,vira e mexe  a moda se repete,as peças voltam e fazem o maior sucesso.Pensando nesse sentido,na década de 20 fazia sucesso o vestido de "deslizamento",no verão ele estará de volta como uma super tendência,porém com outro nome,ficando conhecido como Slip Dress


O Slip Dress nada mais é do que um vestido cortado em viés e com alças fininhas.E nessa nova onda,eles vão aparecer em todos os comprimentos.


    Por si só o modelo do vestido retrata feminilidade,mas bem elaborado,o look pode
    tomar novos estilos e ficar super moderno!
    Foi só eu que quando vi achei super parecido com as camisolas francesas antigas.Lembro que minha vó tinha uma rosinha bem parecida! haha

    
 Continuo com a minha linha de pensamento em achar que nem tudo fica bem pra todo mundo e diante disso,acho que ficarei sem usar essa que promete ser a mais nova trend entre as fashionista.E vocês o que acharam gatas?Será que essa pega aqui no Brasil? 

5 comentários:

  1. Bom dia floooooooor
    Adorei alguns desses vestidos!
    Só q só gordinha então acho q n ficaria legal, mas quem sabe né?!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ana, não curti muito. Gosto dos mais soltinhos, tipo balonê!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain, não gosto não >.<
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tive um slip dress que comprei na C&A e usei muuuuuuito. Com certeza vou comprar um novo, acho super feminino. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir