Páginas

Looks para Festa Junina


Oi Divas
Junho chega e logo pensamos na Festa Junina ,não é mesmo?Obaaaa!E para arrasarmos nos looks e não fazermos feio,trouxe algumas dicas super bacanas!
Não tem como fugir do clássico xadrez e os florais, né?

Os vestidos cheios de babados,fuxicos e laços são os mais tradicionais:

Super despojado,o jeans combina super bem com os quadriculados e bota no estilo montaria e country,podendo variar entre calças,shorts e até mesmo saias:

Quanto ao cabelo,vale tudo,mas a melhor opção são as tradicionais tranças de várias formas.

Essa gatona da foto é uma amigona blogueira Luana.Para aprender a fazer essa trança super diferente,clique aqui e assista ao tutorial.

E não esqueça de arrasar na make ;)

Eaí divas,prontas para pularem a fogueira?Escolham os seus looks e arrasem!

8 comentários:

  1. Amei as dicas para esse são joão
    e também o blog estou seguindo e retribuindo a visita
    bjs

    http://princesaspinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!!





    Beijos

    Gostaria de te pedir para que responda uma enquete do blog clicando Aqui Obrigada!!




    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Adorei!
    Super curto essas coisinhas!!! beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! Eu não sou a maior fã de festa junina, mas sempre tenho que participar nas escolas onde trabalho.

    abraços!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. òtimos, looks!

    autoapaixonada.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspirações, a trança da sua amiga é muito divertida.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk olha eu aliiiiii ^^
    Haim amiga, obrigada por me marcar viu ;)
    Eu adoro festa Junina, agente se diverte abeça neh? amo mesmo hihihi

    Beijao amigaaaa e mais uma vez obrigadinhaaaa

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas, prefiro o estilo country combina mais comigo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir