Páginas

Projeto Summer Light-Emagreça Feliz



Oi Divas
Antes de tudo para se tornar uma Diva é necessário está de bem com seu corpo e principalmente com a saúde né?Estou com 19 anos e nunca me importei com nada disso,mas ai me caiu a ficha do quanto estou gorda e deixando  de usar tudo o que eu realmente gosto e de fazer várias coisas também,vamos ser sinceros né,tenho semancol né genteee!
Pensando nisso,comecei o Projeto Summer Light.
Esse projeto nada mais é do que um desafio pessoal,ele servirá como ponte para uma vida mais saudável.Quero mudar meus hábitos,fazer uma boa alimentação,praticar atividades físicas e se importar mais com o meu corpo.
Sempre fui super sincera com vocês e por isso não tenho vergonha de dizer que estou pesando 113kg,sim,podem se apavorar,pois isso fugiu totalmente do meu controle,mas agora está na hora de correr atrás né?
O que eu to fazendo para mudar isso:
-Acordando todos os dias as 6:00 e fazendo caminhada com duração de 1:30 a 2:00 horas.
-Fazendo sessão de 30 minutos de abdominal por dia.
-Reeducação alimentar,controlei minha alimentação,cortei doces,gorduras,tirei todos os excesso e inseri no cardápio comidas mais saudáveis e lights,to comendo realmente só o básico.
-Estou preparando todas as minhas alimentações separas,tudo zero gordura e zero açúcar.

Minha meta é perder 30kg em 60 dias,sei que é loucura,mas estou me esforçando ao máximo para isso se tornar possível.

Fotinhos de ontem(08/12/12):
Caminhada com a Jaini,6:30 da manhã.

Para o almoço,risoto light acompanhado de alface e tomate.

Para o almoço do domingão,strogonoff de frango light e arroz branco.


E para quem quiser,poderá acompanhar todas as minhas refeições e passo a passo contra a balança no fanpage do Projeto.
Vou postar apenas uma vez por semana sobre o PSL,que será no domingo,para mostrar resumidamente toda a semana.No dia 08/02/13 vou gravar um vídeo contando o que mudou,quantos quilos perdi e como está sendo a vida mais light.
O que acharam do Projeto Summer Light?Alguém ai se habilita a participar comigo?


26 comentários:

  1. Olá, gente!!! Conversando com a Ana, resolvii, vou abraçar a causa... também vou ''lutar'' por uma vida mais saudável!!! Estou com execesso de alguns kilinhos sobrando hehehe Não faço muita questão de por quanto estou pesnado... mas o quanto vou emagrecer... isso eu conto! Sorte! Big kiss

    ResponderExcluir
  2. Ana, o mais importante é manter o foco e ter muita força de vontade. Você vai conseguir! Tem um ano e 3 meses que comecei também num projeto desse tipo e só agora alcancei minha meta, acredita?! A gente não pode desanimar, o resultado vem com o tempo...

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um.. que delicia
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana Julia, aqui é a Lili do http://www.euamomakes.com parabéns pelo blog.

    Beijinhos Lili

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer a visita! Volte sempre.
    Preciso de um projeto desse, mas com as festas de final de ano ficará difícil.
    bjsss ... linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adorei seu blog!! Super-lindo e organizado. Já estou seguindo, sempre que der vou visita-ló. Dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue também? Obrigada, bjsss

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal o projeto! Espero que alcance sua meta :)
    Eu queria ter a mesma força de vontade que você, mas sou super preguiçosa.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que desafio, heim?!?!?!
    Estou rumo aos 53kg, menos 17kg.
    Você pensa em perder 30kg em 60 dias.
    FORÇA!!!
    Adorei passar aqui e ler sua força de vontade e determinação. Isso ajuda muito.
    Primeira vez aqui e tive que comentar,
    Beijos,
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Poxa que bacana sua iniciativa! Saúde é tudo, né?
    Nosso bem mais precioso... Parabéns e boa sorte :))
    Beijo, tenha um ótimo domingo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Bom dia florzinha.
    Olá,digo por experiencia própria que sua meta não é impossivel,eu perdi 10 kg em menos de um mês,pesava 72,8 e hj peso 62,2 vou te dizer como,foi tudo com a auriculoterapia(uns pontinhos q coloca na orelha,que ajuda muitíssimo na dieta) comigo funcionou e com 3 amigas minhas tb,não sei se tem onde vc mora,mas confere neste site http://www.comaeemagrecabrasil.com/ .Te achei bem determinada então acho q vc consegue.Depois vc me conta.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela iniciativa e boa sorte!!!
    força que você vai conseguir ;)
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. hummmm♥
    uma semana maravilhosa pra vc
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    muita sorte!!!
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte com o teu projeto....
    e parabéns pela iniciativa viu!

    acabei de conhecer o blog e estou amando....
    muito legal mesmo.

    já estou seguindo
    Bjuss
    Thamara A.
    Blog Tah Mara!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo projeto,flor!!!Saúde sempre!!!Espero que alcances o teu objetivo,tô aqui na torcida!!!

    Bjos!!!

    eelatemborododo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, espero que você consiga a sua meta e continue assim..Greyce

    Seguindo!!
    http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    Estou torcendo muito para você alcançar a sua meta! Vou acompanhá-la para saber das novidades.
    Também vou inciar um projeto parecido com o seu esta semana. No meu caso, o emagrecimento será essencial para a melhora não só da minha estética, mas também da minha saúde.
    Beijo, flor e uma ótima semana! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. oi querida,
    adorei seu blog, preciso deixar a preguiça de lado e fazer um projeto assim também...

    gostaria de te apresentar meu blog, se gostar me segue eu sigo de volta..
    www.mafelix.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Bem bacana! Super apoio!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma excelente semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei o projeto e dou total apoio, queria ter coragem para começar um projeto também.. pq eu to precisando super!!
    Adorei o post! Beijinhos...

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Força, vc consegue, temos que sentir bem.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  23. bem legal o projeto! O importante é lutar elo que a gente quer e não desistir :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que legal!!!
    Adorei a iniciativa!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Ana acabei de ler as materias do teu blog e amei, ja estou a 30 dias fazendo dieta e emagreci 6kg agora estou mais motivada a emagrecer mais com os conselhos do teu blog. Um Abraço LIDIA CHIMELO

    ResponderExcluir