Páginas



Oi guriias lindas
Tudo certinho com vocês?
O esmalte preto está em alta e eu não tinha usado ainda.Passei na minha unha e achei meio "fúnebre",pois gosto muito mais de esmaltes bem coloridos,então para mudar um pouquinho,fiz uma espanhola,mas mesmo assim não consigo me acostumar com o preto!


Usei esses 3 esmaltes:



O que acharam meninas?Me contem!
E não esqueçam de participar do SORTEIO!

59 comentários:

  1. :a ficou linda ^^ e nada chamativa, do jeito que gosto!

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, obrigada por comentar!!! Menina, eu acho lindo esmalte preto...tenta usar ele com um glitter colorido.
    Dps vc se acostuma...
    Bjo

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi anaaa, obrigada pela visita flor!

    Amei sua unha, principalmente essa combinação entre esmalte branco e preto, ficou mt shoooow!

    Um beijão.
    carolinaybarramakeup.blogspot.com
    @carolybarra

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unnnhas; ja fiz parecido,mas rosa pink com lilás,e hoje mesmo vi em um blog unhas parecidíssimas com estas! rs :g *Confere lá no blog o resultado do sorteio+1 ano de blog, e tem dois selos especiais do blog lá, pegue eles, vou adorar! ♥ xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/1-ano-de-blog-resultado-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas unhas, adorei!

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi

    obrigada!!o unico q a Lana gostou foi o ossinho :D

    amei a dica !!!!:)
    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii adorei o seu blog ele é muito lindo ,parabéns, ja estou seguindo, bjos

    Te convido para conhecer o meu blog e se gostar me segue

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muitoo lindo ! Eu adoro unhas preto e branco *.*
    Comentaa?http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oieee

    tem um presente pra vc no meu blog!!!!

    espero q goste !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas essa esmaltada ficou maravilhosa!!! Amei sua combinação, ficou demais!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindoo! Muito certinho..

    Bauce do blog As Habibas
    http://ashabibas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?

    Ahh, tá rolando uma promoção lá! Participa??
    http://estanteseletiva.blogspot.com/2012/02/sorteio-do-kit-um-mundo-brilhante.html

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gente que linda. Amei.
    http://www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. linda, linda linda, amiga, adorei a cobinação. Bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina bem criativa. e liiinda.
    não tenho essa habilidade!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    Não esqueçam do Sorteio! ^^ http://rosachocante.blogspot.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a espanhola por cima desse preto, também não me acostumo com esmaltes pretos, mas desse jeito eu gostei! :)
    Tô seguindo aqui, se puder, me segue também?
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  17. aim, adorei, a unha ficou linda :D
    beijos


    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá querida
    tbm não gosto de esmalte pretos
    mas a espanhola ficou linda
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho uma verdadeira obra de arte pintar as unhas assim!! Ficou show
    Bjs
    www.sugarblog.net
    @designath

    ResponderExcluir
  20. Ameii essa idéia! Muito criativo ;D haha
    Beijos

    http://backstagepessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii tudo bem?
    Aii achei que ficou linda a tua unha, eu também não sou muito do preto, mas sempre quando tem esses detalhes acho que fica lindo demais.
    Eu gostaria de saber fazer uma coisa dessas haha
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!
    beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amo um pretinho nas unhas ... mas assim ficou bem legal.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Fala sério, essa unha ficou um LUXOOOO!

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, vim conhecer seu blog e adorei, já estou te seguindo... Aparece la no meu blog...

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjokas

    Scheila Pereira

    ResponderExcluir
  26. Olá minha linda? Amei seu post! Viu? É militante da beleza feminina? Se for da uma olhadinha de como participar do tutorial Hora do Blush tá? Olha o link.
    http://flashesd.blogspot.com
    E essa maquiagem foi uma menina que já participa do tutorial que me mandou, ela é 10.
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/esfumacado-com-cinza.html
    Thau linda você é 10. Passa pra conhecer meu blog viu?
    Desde que não seja só pra retribuir a visitar e sim olhar e da a opinião, tudo bem.
    Adorei aqui, beijos mil.

    ResponderExcluir
  27. Eu queria saber pintar unhas assim,acho lindo!

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa,ficou lindo,muito bom mesmo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  29. Achei super lindo, Ana!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  30. Não sei por que não gosta de mudar :c ficou super legal. Amo P&B a cores tbm são tudo

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Que unhas tudo *-* Adorei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  32. Lindo o seu blog, muiito fofu.u
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    tô seguindo ;) seg a gente também! Se gostar!
    E nos deixe também um recado ;)
    E veja a nossas seleção dos melhores links da semana:
    www.ideiaoquadrado.com/2012/02/idelinks-de-carnaval.html

    Ah, Curta o Ideia² no face
    www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928

    Bjuss
    @IlmaraRibeiro – Twitter

    ResponderExcluir
  33. Linda as unhas *-*

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa que unha linda! Sem contar no seu blog maravilhoso né! Vim aqui retribuir a visitinha que fez no meu blog e confesso que adoreei! Super arrasou em, e é obvio que estou te seguindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Shooooooow!!!
    *o*
    Passando por aqui pra desejar um bom feriadão e agradecer sua presença por lá flor!

    Sexta é dia de receita lá no blog sua linda!!
    Bóra se arriscar na cozinha!?!?

    http://metalmake-up.blogspot.com/2012/02/receita-flan-de-goiaba.html
    Bjões!

    ResponderExcluir
  36. Eu gostei ficou fino e elegante, Flor, aproveito e te convido a participar do sorteio de 1 ano do blog

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  37. que nindo o esmalte flor fico divooooo[

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts. Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. ai... ficou bonitinha!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  40. adorei flor , deu um toque todo especial ao pretinho básico !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que lindinhas.....ah gostei flor!!!

    Valeu a visitinha e carinho no meu blog tá.

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  42. Super! E parece ser fácil de fazer né?
    Um beijão querida!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oie minha linda!!!
    Como foi de Carnaval???

    Bom, eu confesso que também prefiro os esmaltes mais coloridos mas essa combinação ficou linda!!!
    Eu não consigo fazer essa espanhola, mostra um passo a passo pra gente? ;)

    Eu adorei hehe

    Beijos Ana Julia!
    Um bom restinho de semana pra voc~e ;)

    Luh
    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. adoro esmalte preto com ou sem desenho :3 pena que é um saco pra pintar pq borra muito >_< não tenho pratica nisso

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Amo esmalte preto... mas não curto muito esses desenhos na unha. Pelo menos não nas minhas, hehe!

    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Bacana que ñ deixou todo preto!! Ótima dicas pras girls

    beijos,
    www.rafaelrochafw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu já adoro esmalte preto, tenho vários e sempre que posso, pinto com essa cor. Hahaha.
    Suas unhas ficaram lindas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  48. Amei a Espanhola!
    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Achei que ficou muito linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Ficou lindo!

    Beijos,
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Ficou muito lindo *-*

    sonhodenuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  52. Oii linda, amei o post...
    vi seu blog pelo de uma amiga e adorei!
    da uma passadinha no meu, se gostar segue que eu retribuo com o maior carinho...
    http://tamigonzagafashiontips.blogspot.com/

    se puder curte a pag do blog no face?
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  53. Ahhh que lindo!

    www.sorvetedepistache.com

    ResponderExcluir
  54. wow... beautifull... i liket it...
    :D
    i want give surprise to my girlfriend...
    :D
    regard...

    ResponderExcluir
  55. OI,amei o blg...q unhas lindas,adorei!!!
    Estou seguindo,beijos!!

    praticidadesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. uaaau, que linda! adoro esse tipo de unha :D
    vou fazer, dai faço um post pra vc ver *-*

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. LIndaaaaa...Parabéns
    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir