Páginas

Coquetéis

Olá meninaas
Eu andei sumida,me desculpem,mas a faculdade estava exigindo muito de mim!
Então,eu não tinha ideia do que eu iria postar para vocês hoje,mas dai me lembrei que o final de semana está chegando,e nada melhor do que tomar coquetéis com as amigas né?
Vou postar todas quintas ou sextas receitinhas ok?
Para hoje preparei algumas receitas que eu adoro,de coquetéis bem fáceis para vocês!Vamos lá:



Água de Piscina
Ingredientes:
150 ml de Gim
25 ml de Curaçau Blue
1 lata de Soda Limonada
Suco de meio limão
Fatias de Limão
Gelo 
 
Modo de Preparo:
Em um  copo alto (long drink ) com gelo, coloque 02 fatias de limão, o suco de 1/2 limão, o Gim, complete com a Soda Limonada. Adicione com cuidado e suavidade a 1/2 dose de Curaçau Blue. Enfeite o copo com uma rodela de limão
 
 
Alice
Ingredientes:
1 dose de Gim
1 fatia de abacaxi em calda
1 colher de sopa de leite condensado
1 colher de groselha
1 dose de suco de laranja
Gelo
1 rodela de laranja
 
Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes, menos o gelo, de uma só vez no liquidificador. Passe para um copo alto com pedras de gelo. Decore com a rodela de laranja.
 
 
Batida de Coco

Ingredientes:
1 vidro pequeno de leite de coco
1 lata de leite condensado
2 vezes (a lata de leite condensado) de água
2 vezes (a lata de leite condensado) de cachaça
 
Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva bem gelada.
 
 
Cup de Vinho e Frutas 
 
Ingredientes:
 1 laranja cortada em rodelas
12 morangos
1 pera cortada em fatia
12 cerejas ao marasquino
1 dose de conhaque
1 dose de grand marnier
1 dose de marasquino
1 garrafa de vinho rose frisante
 
Modo de Preparo:
Em uma jarra com capacidade para 3 litros, coloque gelo até 1/4 da altura da mesma. Junte os outros ingredientes, menos o vinho rose, e mexa bem. Em seguida tampe e leve à geladeira por 30 minutos. Na hora de servir complete com o vinho.
 
Espero que vocês tenham gostados das receitinhas!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário