Páginas

Teodora,estilo piriguete fina

Oi meninas lindas
Carolina Dickman voltou para o horário nobre da Globo interpretando a Teodora,personagem da novela "Fina Estampa",que é caracterizada a partir de uma boneca Barbie "periguete fina". 
Ela usa roupas justas, decotadas em tons metálicos, rosa e roxo.Preferencialmente vestidos curtos e blusas com barriga de fora.
 Dá aquela caprichada na sombrancelha marcada,os olhos carregados de rímel,e cabelo e o cabelo estilo Barbie.
Eu particularmente nem se tivesse o corpitcho mais lindo do mundo não me aventuraria a usar essa modinha. 
Para quem se arrisca neste modelito,vejam alguna looks:

Vestido justo tomara-que-caia azul com listras rosa; R$ 436,90, na Lança Perfume
Colete com brilho dourado; R$ 59,90, na Riachuelo
Jaqueta de "ciré" pink; R$ 289 na Q-vizu 
E vocês meninas,vão se arriscar nessa moda?




3 comentários:

  1. Olá Ana Julia

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.
    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Não uso tmb não!
    Ah, obrigada pelo selinho \õ/

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei o vestido tomara que caia, eu usaria, pois ele está lindo. Bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir