Páginas

Véu:Curto ou longo?

Olá lindas!
Indispensável no visual das noivas mais clássicas, o véu pode ser longo ou curto e o penteado da noiva precisa estar em harmonia com o comprimento escolhido
Mas qual escolher?
Curto ou Longo?




O véu tem que adequar completamente com o estilo da noiva,não só com o cabelo,ele é o retoque final do look.
Curto:Considerado um véu moderno,só é preciso ficar atenta, porque o cabelo não pode ser mais comprido que o véu.O comprimento é aproximadamente até o cotovelo da noiva, é claro, e pode ser usado com qualquer tipo de vestido.É ótimo para as noivas que vão casar no campo ou em locais que o véu pode acumular resíduos se arrastado pelo chão
Longo:Possui um estilo mais clássico,recomendado para casamentos mais tradicionais. São véus formais, usados com vestidos de calda longa. O comprimento deste tipo de véu geralmente ultrapassa o comprimento da calda do vestido.

Gostaram da dica meninas?

3 comentários:

  1. Oie flor, tudo bem?
    Eu prefiro os longos,eu acho que dar um ar mais princesa não sei, mais se um dia eu casar vai ser de véu longo ;)
    Seu blog esta muito fofo, e eu estou super seguindo. Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! O meu favorito é o longo! Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog! Adorei o seu blog, to seguindo. Siga-me se gostou do meu blog também :)

    www.superclementina.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcinha, adorei o seu blog,
    já estou seguindo e tabm participando do seu sorteio. =)
    beijinhos
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir