Páginas

Comprinhas na Yse Makeup

Olá meniiinas
Semana passada fiquei mega feliz ao receber minhas comprinhas lá da Yse Makeup.Eu amei tudo!
Confesso que estava super ansiosa para receber a paleta de sombras,mas me surpreendi mesmo com o lápis!Meninas,T.U.D.O de B.O.M,fiquei apaixonada,e posso dizer que entrou para os produtos essenciais da minha necessérie.Eu quero todas as cores!!
Mas não estou desvalorizando a beleza da paleta ok?Estou babando nela até agora!
E sem falar que a Yse é super querida e atenciosa com as clientes.Não deixe de visitar o blog e a loja,os produtos estão com precinhos maravilhosos,eu super recomendo!


Eaí meninas,o que acharam das comprinhas?
Logo postarei uma make com os novos produtinhos!

Um comentário:

  1. Aiii que amor *-*
    Eu nem tinha visto esse post e tu bem senvergonha posta sobre a minha pessoa, a minha loja e não me avisa kkkkkkkkk
    Quero ver tu maquiadona quando eu for a são chico!
    E vamos providenciar mais umas cores de lápis que eu tb não tenho!!! hehehehe
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir