Páginas

5 tendências para casamento 2012

1. Vestidos de Noiva
A época vitoriana serve de inspiração a muitos modelos. Corpetes, espartilhos, sais longas e rodadas, em forma de balão, gargantilhas, golas altas,detalhes que vão marcar a tendência dos vestidos de noiva.



2. Buquê
 
Aqui também é o estilo vintage que dita as regras. Predominarão buquês super românticos, com cores muito suaves, como o bege ou o rosa claro, enfeitados com pérolas e tecidos.




3. Cores paradecoração
Por um lado, a tendência é usar e abusar de cores muito fortes e divertidas.Outra corrente defende a utilização da suavidade. Cores que transmitam tranquilidade e calma como o bege e o tom avelã.
 
4. Bolo de Casamento
Esses têm que ser grandiosos e originais. Quando mais, melhor! Os tradicionais bolos de casamento já passaram de moda. Em 2012, procuram-se verdadeiras peças de arte, como por exemplos esses bolos super divertidos!






5. Cantinhos temáticos
Crie áreas temáticas dentro da festa. Por que não ter um ponto para os apreciadores de vinho ou mesmo servir um chá ao estilo 5 o´clock? Dependendo da altura do ano, pode-se optar por servir bem quentinho ou muito gelado, para refrescar. Outra ideia bacana é a de ter um ponto de sushi, onde os seus convidados possam ir petiscando iguarias orientais e até, quem sabe, aprender algumas das técnicas da cozinha japonesa.


Espaços Temáticos



Beijos
Ana Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário