Páginas

O que vem com tudo no verão 2012?

Meninas, em minhas pesquisas modais  busquei quais serão as tendências, o que vem com tudo e aonde podemos abusar, na próxima estação, fiquem por dentro de todos os detalhes para não errar no seu look.
Sabem o que mais me encantou?
Poder usar tudo, pois será um mix de muitas estações passadas e ainda parece que os fashionistas vieram no Brasil se inspirar para as suas coleções, pois estão bem coloridas, estampadas e até as frutas tropicais entraram na dança.

Olha as frutas ai, gente!
Teremos muito branco, que será a base de muitos looks fashion pelas ruas, o laranja dando um lindo e elegante contraste, o azul, principalmente o Turquesa, que eu adoro, e muitas outras cores, porque afinal este verão será o verão das cores, então pode abusar no colorido.

Maria Bonita

Patricia de Miranda - Verão 2012
Para as estampas, teremos as geométricas com forte ascensão, a mistura de estampas no mesmo look, Florais, o Poá volta com tudo, o animal print que não poderia faltar, pois eu amo, e claro não poderia deixar de citar os metálicos que virão muito  fortes , particularmente ainda não sou  muito adepta a esta tendência, mais esta cotada a ser um forte da estação.
Os acessórios serão o complemento do look, com muitas franjas, trançados, maxi bijoux, quanto maior melhor, cintos finos e mega sapatos, plataformas e Anabela, volta com tudo.

Cores nos sapatos

Muita Plataforma

Maria Bonita Extra - Verão 2012
Ou seja, meninas neste verão estaremos mega produzidas e expressando totalmente a química do verão, sol, calor e muito colorido lembrando nossa querida Carmem Miranda.

Espero que curtam,beijos,Ana Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário